Avenida das Américas, 3443, 2° andar – Bloco 3 - Rio de Janeiro-RJ 11 98577-3999 11 4108-0555 21 96908-8332 21 4108-9464

COMO ALUGAR TENDAS E ESTRUTURAS PARA O SEU EVENTO

Gostou? compartilhe!

COMO ALUGAR TENDAS E ESTRUTURAS PARA O SEU EVENTO

Saiba Mais

1. Informar datas \ período do seu evento. Esta informação deve ser o ponta pé inicial de sua procura por tendas e estruturas. Períodos como Carnaval, Réveillon, Festas Juninas, podem ter uma demanda muito elevada. Se organizar com a maior antecedência possível é a melhor solução. Se não houver uma data 100% fechada, informar que o evento será de um dia, um final de semana, um mês etc. É de extrema importância que essas datas estejam claras.

 

2. Local do evento. Tenha todas as informações relevantes sobre o local do seu evento como por exemplo: acesso de caminhões, possíveis restrições de horários, se o local é de fácil acesso de estruturas e maquinas etc. Caso não haja um local exato, defina ao menos o bairro \ cidade e deixe os itens acima em aberto. OBSERVAÇÃO: Vale ressaltar que em muitos casos os valores podem ser alterados quando houver uma definição do local.

 

3. Faça uma planta Baixa do seu evento. Este ponto é de extrema importância para o sucesso do seu evento, a partir de uma planta, que pode e deve ser algo bem simples, você conseguirá informar ao seu fornecedor qual estrutura, quantidades e medidas que serão utilizadas no seu evento. É importante saber que tipo de terreno é onde será montadas as estruturas, principalmente as tendas (fundamental saber por causa da fixação). Necessário saber também se há galhos de árvores ou lajes próximos do local onde a tenda será montada, pois a mesma tem um pé direito de 3m e o cume atinge entre 4,90 e 5m de altura. Caso não seja possível saber essas informações, solicite uma visita técnica que tudo será resolvido.

 

4. Definir Prazos. Defina com seu fornecedor todos os prazos envolvidos. Por vezes, na locação de tendas e palcos, essas estruturas devem ser montadas primeiro e desmontadas por último. Se você fará um casamento por exemplo e sabe da real necessidade da locação de uma tenda, a mesma deverá ser montada antes das mesas, cadeiras, decoração etc. Ter ao mesmo tempo, diversos fornecedores só atrapalha a execução do serviço.



Gostou? compartilhe!

Atendimento Via Chat

Whatsapp
Whatsapp